Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Sombra Creme a pó, mágica.

E aí galera? belezinha? Como foi o feriadão? Com certeza ótimo né?!?
Eu tava passeando por isso não rolou post, sorry.

hoje vamos falar de sombra de novo, vou dar uma dica de make com sombra pastosa e lápis de olho, bem fácil e fica um lock mega chic.

Vamos lá...


Importante saber que essa sombra da Mary Kay é pastosa, que facilita a aplicação, mas depois de seca fica igual a sombra em pó, que dá um acabamento mais bonito, mais aveludado.
1° vamos aplicar a sombra:
Pega um pouco da dita cuja no dedo e vai depositando de leve na pálpebra móvel, principalmente rente aos cilíos.
dá uma olhada aí na foto onde é a tar:
fonte da imagem: http://umarraso.wordpress.com/2010/11/

Vai expalhando a sobra pelo olho em direção as sombrancelhas, espalha com cuidado e vai formando o côncavo. Assim ó:
aí gente, espero que dê pra entender, que essas fotos que eu tipo é tudo +ou-.
Dica: se quiser parar aqui você já estará com um olho mais bonito, iluminado. 
2° vamos ao lápis;
Depois da sombra, eu passo o lápis rente aos cílios, eu faço um traço mais grosso (mas não muito) e sem  caprichar, o traço não precisa ficar certinho porque o 3° passo resolve.
3º esfumaça o lápis:
Eu uso um píncel pra esfumaçar, já falei pra vocês que eu sou doidona em pincéis de maquiagem né?!? 
Mas dá pra fazer com o dedo também, mas tem que passar o dedo em cima do lápis bem de levinho.
Ai fica mais ou menos assim:
então, eu maquio melhor do que tiro foto, hihihihi 
Tá bom por hoje...


That's all folks!


E aí vai os PS básicos:
PS1: Se você já tiver uma consultora Mary Kay® que te atende, fale com ela, tenho certeza que ela vai te ajudar também...
PS2: se quiser marcar uma seção de maquiagem ou uma seção de beleza pra você e umas amigas, entre em contato comigo pelo blog ou pelo twitter, @drecassia.Um bejo e até mais  


Nenhum comentário:

Postar um comentário